sábado, 16 de novembro de 2013

Desafio começa na manhã deste domingo

O desafio Buenos Aires/Balneário Camboriú, parte na manhã deste domingo da Avenida 9 de Julho, no coração da capital portenha, rumo à Santa Catarina. No pedal, Fernando Baumann e Luiz Roberto de Matos.  Os equipamentos, uma Fuji e  uma Caloi, as duas speeds.


Do total da viagem, cerca de 40% será percorrido em território argentino. O restante, em solo verde e amarelo. Inicialmente tínhamos a dúvida se era permitido pedalar nas rodovias argentinas, mas depois de conversar com os policias rodoviários, recebemos a informação que não havia problemas.    ,


 

8 comentários:

  1. Estaremos com vocês no coração dessa aventura.

    ResponderExcluir
  2. Amigos, se passarem por uruguaiana, será um prazer em recebe-los. Um grande abraço Claiton

    ResponderExcluir
  3. Força e coragem, Luiz Matos. Estaremos na torcida acompanhando cada pedalada!!!

    ResponderExcluir
  4. A união faz a força, ÓTIMO PEDAL PARA OS DOIS E AO CARLOS SEU APOIO !!!!!! Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite! Fernando, O rastreador ainda mostra um carro em Buenos Aires e o outro a 20 km na saída no dia 17/11. O rastreador atualiza de quanto em quanto tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde Henrique, realmente estamos com problemas no rastreador. Deu uma "pani" no equipamento para recarregar a Bateria. Por Adão Pinheiro

      Excluir
  6. Bom dia! ''Fernando'' e Adão, a solução é vocês se guiarem pelas estrelas de noite e pelo sol de dia. Bom, problemas técnicos acontecem, mas por favor nos mantenha informados através dos relatos no dia a dia, principalmente quando estiverem para chegar em Balneário. Fazemos questão de uma recepção calorosa para todos. Um abraço e um ótimo pedal !!

    ResponderExcluir
  7. Frente fria = a vento Sul = pedaladas mais leves, aproveitem, Bom pedal !!

    ResponderExcluir