domingo, 24 de novembro de 2013

República Juliana


O dia  amanheceu com o céu entre nuvens em Laguna, sul de Santa Catraina, de onde Fernando Baumann e Luiz Matos partiram para os últimos quilômetros do desafio de percorrer os pouco mais de 1,8 quilômetros que separam Buenos Aires, na Argentina, de Balneário Camboriú (SC). Agora falta pouco. Os dois já percorreram  1.682 quilômetros, conforme mostra o registro do odômetro da bicicleta da dupla.
 
Depois de uma pausa merecida em Laguna, onde chegaram por volta das 2h da madrugada deste domingo, Luiz e Fernando partiram em direção a Balneário Camboriú. Pode-se dizer que, apesar do esforço dos últimos dias, os dois estão bem. Claro que tem desgaste natural dos músculo, mas aparentemente estão menos cansados do que se pode imaginar.


4 comentários:

  1. Bom dia Adão.
    Qual o ponto e a previsão de chegada?

    ResponderExcluir
  2. A chega será na Ciclo. A previsão é que a dupla chegue entre 18h e 19h, mas acredito que a partir das 17h já dá para ir monitorando.
    Abraço
    Adão

    ResponderExcluir
  3. A alegria da chegada contagiando vocês e a nós! Bela foto Adão, parabéns pelo blog, foi muito legal acompanhar esta trajetória LOUCAAA... mas sabemos que foi com muitas EMOÇÕES!!! Reta final... boa viagem!!!
    Miriam Melo Baumann

    ResponderExcluir
  4. Valeu Mirim, obrigado pela força. Adao

    ResponderExcluir